Moda

As calças e calções que ajudam a ficar com um rabo mais bonito

Há modelos de jeans, pantalonas, paper bag pants, mom jeans. Todos eles, para além de serem lindos, vão fazer com que as pernas e o rabo fiquem no ponto.
As sugestões pertencem às fast fashions do costume.

Vergonhas de lado, todas as mulheres têm as suas preferências na hora de reforçar o guarda-roupa com calças e calções. Se para algumas o conforto, a qualidade dos tecidos e as cores bastam, para outras há uma caraterística que se impõe: terem um efeito push-up, que evidencie as curvas do corpo, as pernas e sobretudo deixem o rabo mais bonito e saliente. Tudo isto, claro, sem perder a elegância. 

Só que a verdade é que não é assim tão fácil encontrar peças que consigam servir ao mesmo tempo na cintura, no rabo e nas pernas com a garantia que fiquem on point. E muitas vezes se o fazem, depois falta-lhes outros detalhes que também não devem ser menosprezados: serem confortáveis, de qualidade, giras e se possível estilosas.

Por isso, sabendo da dificuldade em encontrar modelos que consigam destacar na perfeição a anatomia de todos os corpos, a NiT aventurou-se a conhecer as melhores propostas de marcas como a Pull&Bear, Bershka, Zara e H&M, que prometam satisfazer este requisito de muitas mulheres: ficar com a aparência de um melhor (e até, se for esse o caso, maior) rabo.

Na volta pelas prateleiras digitais das fast fashions mais batidas em Portugal saltaram à vista modelos justos, largos, mais curtos, compridos. Os tecidos, esses também variam: desde a ganga à confortável felpa, do moletão ao agora sempre presente algodão sustentável. Tudo isto materializado na forma de jeans, pantalonas, paper bag pants, mom jeans.

O requisito mais importante que foi tido em conta? Assegurar que a região das nádegas estivesse sempre bem ajustada, tornando-a a protagonista em todas as peças, mesmo que fossem mais fluídas. As propostas começam nos 12,99€ e vão até aos 29,99€.

De seguida, carregue na galeria para conhecer os modelos que estão neste momento no mercado e que, se for fã de peças que evidenciam o melhor do seu rabo, deve apostar nelas. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT