Moda

As calças tipo pele que vão mudar os seus looks custam apenas 11,99€ no Lidl

A cadeia rendeu-se à tendência e já não precisa de gastar muito para estar na moda. A proposta poderia ser usada pelos maiores nomes da indústria.
O Lidl rendeu-se à tendência.

Ainda não chegou às lojas e já promete ser uma tendência. As novas leggings efeito pele da Esmara vão chegar ao Lidl a partir desta quinta-feira, 17 de novembro, e são a alternativa perfeita para quem prefere evitar comprar peles verdadeiras em marcas de luxo.

O fascínio com este estilo não começou pelos vestidos, nem pelas calças, mas sim pelos blusões. Nomes como Madonna, Joan Jett ou Debbie Harry transformaram os casacos de pele num statement essencial em qualquer guarda-roupa, feminino ou masculino. Com o sucesso que se gerou em torno da peça, que começou por ser usada pelos pilotos da Primeira Guerra Mundial, não demorou muito tempo até ser adaptado a outras.

Atualmente, vestir peças feitas a partir de pele de animais já não é uma opção para muitas pessoas, mas isso não significa que o estilo em si tenha sido posto de lado. Os novos materiais que replicam o efeito da pele ocuparam o seu lugar — e não faltam no mercado saias, blusas e calças que prometem transformar o visual e dar carisma a quem as usar.

Disponíveis a partir da próxima quinta-feira.

As calças, sobretudo, fazem parte do grupo de peças que, este ano, vão marcar presença em todos os looks com mais estilo. Isto acontece porque, após terem feito um enorme sucesso em 2021, tornaram-se numas das principais tendências de 2022 e irão permanecer até 2023.

Custam apenas 11,99€ e estarão disponíveis do número 34 ao 46. O melhor é que são super versáteis e podem ser conjugadas com qualquer tipo de peça. Os coletes, por exemplo, são ótimos aliados.

Se pondera aderir à tendência dos coletes coloridos, mas não sabe por onde começar, a NiT dá uma ajuda. Carregue na galeria e percorra a nossa seleção de coletes de vários estilos, marcas, preços e cores — garridas e vibrantes, claro.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT