Moda

As deslumbrantes botas de luxo que Cristina Ferreira usou na final do “Big Brother”

A apresentadora usou ainda uns brincos XL da própria marca e um vestido branco com uma vertiginosa abertura.
Não falta brilho.

A final da mais recente edição do “Big Brother Famosos” decorreu este domingo, 24 de abril. Como já seria de esperar, a apresentadora Cristina Ferreira apareceu na gala com um look digno da ocasião.

O grande destaque do visual foram, sem dúvida alguma, as botas ao melhor estilo disco ball. As Holly da Paris Texas são feitas de camurça branca e revestidas de cristais brilhantes e foram desenhadas exclusivamente para a Mytheresa. Este inesquecível modelo de cano alto, que termina um pouco abaixo do joelho, têm salto agulha e bico fino. Como já é habitual nas escolhas de Cristina Ferreira no que ao calçado diz respeito, esta escolha não é propriamente acessível a todas as carteiras — custam 1.350€.

As botas foram conjugadas com um vestido desenhado por Micaela Oliveira. A peça sem alças apresenta um corpete com um decote reto na parte de cima. A construção da zona da saia contava com uma versão mini, justa e uma sobressaia com uma vertiginosa abertura que permitia ver na totalidade as botas usadas pela apresentadora.

O corte do vestido branco marfim, sem adornos, deixou não só o calçado brilhar como também os acessórios enormes, nomeadamente os brincos em forma de flor da Cristina Collection, a própria marca de Cristina Ferreira. Custam 59,50€. A personalidade da televisão portuguesa também usou uma discreta pulseira e dois anéis da Eugénio Campo Jewels.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT