Moda

As novas sandálias da Zaxy são tudo o que precisa na sua vida este verão

Os modelos em tons de rosa, estampados coloridos e brilhos seguem as tendências em que a marca aposta nesta coleção.
O rosa é uma das cores fortes da nova coleção.

Os dias quentes começaram a fazer-se sentir na Páscoa e, apesar de algumas épocas menos boas pelo meio, parece que o calor veio para ficar. Isto não significa apenas largar os casacos de inverno e trocar as calças por saias e vestidos mais frescos. Isto quer dizer que vem aí a clássica troca de sapatos. Adeus, botas. Olá, sandálias.

O estilo descontraído de chinelo, só com tiras, tem ganho muitas fãs nos últimos anos — por ser tão prático de calçar para sair depressa de casa —, assim como as sandálias em borracha. É esta combinação que a Zaxy oferece na nova coleção, do formato mais simples de tira cruzada, com algum glitter e dupla tira, ao clássico de tira larga, mas sempre com muita cor e originalidade. A marca brasileira, que faz parte do grupo de calçado Grendene, aposta este ano nos tons rosa, preto, branco e verde nesta seleção para mulher. No entanto, há também opções para as miúdas mais cool. Para este público, o rosa e o estilo de princesa são os maiores destaques.

Com algumas opções por onde escolher, existe a versão em tiras, mas também as famosas sandálias fechadas. Além da nova coleção, a Zaxy tem uma vasta oferta já disponível, como sabrinas, sapatilhas, chinelos e outros formatos, sempre com o objetivo de inspirar as mulheres a seguirem os seus sonhos e sentirem-se confiantes ao fazê-lo.

A marca brasileira, nascida em 2008, podia ser só mais uma no mundo do calçado, mas a consciência ambiental fá-la destacar-se da concorrência. Todos os produtos são vegan, livres de qualquer substância tóxica, 100% recicláveis e contêm até 30% de material reciclado na sua produção.

Carregue na galeria para conhecer alguns dos novos modelos Zaxy.

Este artigo foi escrito em parceria com a Zaxy.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT