Moda

As novas toalhas de praia da Futah que apoiam a preservação da natureza

A marca portuguesa vai doar 10% das vendas da nova coleção para a preservação de quatro habitats em risco.
Estão à venda online.

Mesmo a tempo da chegada do calor, a Futah lançou uma nova coleção de toalhas de praia que quer contribuir para uma causa nobre: a preservação da natureza. Sob o mote It’s Our Nature (ou “é a nossa natureza”, em tradução livre), a marca portuguesa repete a parceria com a Associação Natureza Portugal, uma organização que trabalha com a World Wide Fund for Nature (ANP|WWF).

Esta não é a primeira vez que a Futah se junta à organização — a parceria começou com uma linha de toalhas no verão do ano passado e regressou com a primeira coleção de inverno, com camisas de flanela, mantas e meias. Agora, a Futah propõe quatro novas toalhas numa coleção a que chamou Zero.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por futah® beach towels (@futah)

São quatro padrões inspirados em habitats do planeta que estão a ser ameaçados através das ações humanas. Cidade – Zero Carbon; Floresta – Zero Deforestation; Deserto – Zero Water Waste; e Oceano – Zero Plastic, são as propostas que querem sensibilizar para as emissões de carbono nas cidades, a desflorestação, o desperdício de água e a quantidade assustadora de plástico que vai parar aos oceanos.

Assim, 10 por cento do valor das vendas destes artigos serão revertidos para a WWF Portugal. Além de toalhas de praia e ponchos de vários tamanhos, a Futah apostou em novas T-shirts, mochilas e sacos de praia. Todas as propostas estão à venda na loja do número 93 da Rua da Misericórdia, no Chiado, em Lisboa, e na loja online. Os portes são grátis em compras acima de 65€ e é ainda oferecido um saco de praia desenhado com a inspiração da natureza.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das novas propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT