Moda

As novas Vans são extra confortáveis e com um design inovador

A Vans traz-nos as Old Skool Overt CC, um twist moderno e robusto num clássico.
Umas sapatilhas diferentes.

As modas são cíclicas e fundem-se, já todos sabemos. Neste momento, uma das atuais tendências entre os mais jovens é um estilo casual combinado com sapatilhas desportivas e solas robustas, que roubam a atenção em todos os looks de streetstyle.

Este verão, a Vans decidiu entrar na onda com uma reinterpretação de um dos seus modelos: um toque moderno, num modelo clássico. As Vans Old Skool Overt CC apresentam um design robusto, graças à nova sola de borracha plana, para uma maior aderência e tração, vibes descontraídas num modelo mais confortável, através do reforço extra de espuma na gola, gáspea e painéis laterais da sapatilha.

Sola à parte, estas sapatilhas são uma adaptação das Vans Classics, que contam com milhões de fãs por todo o mundo. A marca, que preza pela autoexpressão e desafia a criatividade, lança assim um novo modelo que vai certamente conquistar o coração de muitos fãs da marca.

Este modelo irá ficar disponível a partir de 27 de agosto nos revendedores autorizados e no dia 19 de agosto online, no site da marca. As sapatilhas serão lançadas em duas colourways, que funcionam em looks de qualquer estação do ano: sand/white e cinzento-claro.

A marca americana, nascida nos anos 60, rapidamente se tornou famosa entre skaters graças às suas solas – ao proporcionarem uma fantástica aderência às tábuas e, portanto, perfeitas para as acrobacias mais radicais. No entanto, ao longo dos anos, a Vans foi-se reinventando e procurou responder às tendências do mercado através dos seus formatos, cores e padrões. É atualmente um must have de anónimos e celebridades, com o compromisso de oferta dos looks mais Off The Wall.

O novo modelo é mais chunky e confortável.
Este artigo foi escrito em parceria com a Vans.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT