Moda

As sandálias mais virais da Zara estão de volta — esgotam sempre

A retalhista reeditou um dos modelos mais pedidos pelos clientes. São confortáveis, práticas e funcionam em muitos contextos.
Foram lançadas em 2017.

Colaborações com designers renomados — como Steven Meisel, por exemplo —, coleções sazonais especiais ou peças produzidas em pequenas quantidades. Nos últimos anos, a Zara tem apostado na exclusividade para atrair mais consumidores. Normalmente, os lançamentos são anunciados com alguma antecedência e geram grande interesse entre os clientes da marca. O resultado? O stock esvai-se em poucas horas.

Para esta estação, a etiqueta espanhola decidiu reeditar algumas das suas peças de roupa e virais (e mais vendidas) dos últimos cinco anos. Muitas delas eram pedidas com muita regularidade entre os clientes mais assíduos, como é o caso das famosas sandálias que foram lançadas desde 2017. Não é a primeira vez que regressam, segundo a “Elle Espanhola”, mas esgotam sempre.

Destacam-se pela elegância.

Os modelos de pele destacam-se pelo desenho ergonómico, com uma sola rasa e um detalhe de tiras cruzadas na parte da frente. Disponíveis em quatro cores, destacam-se pelo conforto e pela aderência a uma variedade de superfícies, pelo que são ideais para atividades ao ar livre, caminhadas na praia ou para levar para o trabalho ou eventos formais nos dias mais quentes.

Para um look mais casual, basta usá-las com calções ou bermudas e uma camisa leve de linho. Já para as que preferem o estilo boho chic que voltou em força, como a NiT já lhe contou, pode usá-las com um vestido ou uma saia longa fluida, bem como acessórios como colares de contas, pulseiras largas ou um lenço na cabeça.

As sandálias custam 25,95€ no site da Zara e já só estão disponíveis entre os tamanhos 35 e 41. O número 42 já esgotou desde o lançamento.

Carregue na galeria para descobrir a seleção da NiT de sapatos rasos (de vários estilos, preços e marcas) para usar nas festas que se aproximam.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT