Moda

Bimba y Lola está a vender máscaras higiénicas reutilizáveis (e prometem esgotar)

Chegam em três cores e permitem até 20 lavagens. Estão disponíveis para compra na loja online.
Trazem um saco protetor.

A Bimba y Lola é especialmente conhecida pelas suas carteiras de vários tamanhos e feitios. No entanto, com a pandemia, a marca decidiu apostar noutro tipo de produto: máscaras higiénicas reutilizáveis com o seu logótipo estampado.

A empresa galega explica na descrição que se trata de um modelo testado e em conformidade com aquilo que é exigido. No entanto, alerta que “não é um produto sanitário, nem um equipamento de proteção individual”.

Com capacidade até 20 lavagens, promete uma filtração de 97,6 por cento. Além disso, traz um saco protetor para que possa guardar a sua máscara.

As três cores disponíveis.

Estão disponíveis em três cores: fundo preto com o logótipo em lilás; azul e preto; e branco com verde-néon. O tamanho é único e o preço é de 25€. Está à venda na loja online da Bimba y Lola.

As máscaras que também fazem sucesso são aquelas com cordão que a Maskk lançou numa colaboração com a influencer María Pombo, que desenhou os vários modelos. Estão disponíveis em três tamanhos: pequeno, médio e grande. Esta linha de edição limitada, que está disponível desde janeiro deste ano, custa 13,49€ por unidade.

Carregue na galeria para conhecer os modelos exclusivos desenhados pela espanhola.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT