Moda

Quer despachar já os presentes de Natal? A Black Friday arranca hoje na Amazon

A campanha promocional já arrancou na plataforma de e-commerce e vai estar a decorrer até 29 de novembro.
Pode aproveitar os descontos para comprar os presentes de Natal sem sair de casa.

Se quer evitar as enchentes que costumam lotar as lojas e centros comerciais uns dias antes no Natal, temos boas notícias para si: a campanha de Black Friday já arrancou na Amazon e vai estar a decorrer até 29 de novembro. Pode resolver já a compra dos presentes e sem sair de casa.

A partir desta sexta-feira, 19 de novembro, vários artigos das marcas Xiaomi, NYX Cosmetics, Hot Wheels, Samsung e Bosch vão estar a preços reduzidos.

Se procura brinquedos, os da Fischer-Price e Hasbro, entre outras, vão estar com descontos até 30 por cento. Já as bonecas da Famosa estarão à venda com promoções até metade do preço.

Os pequenos eletrodomésticos da Ufesa e Russel Hobbs terão descontos até 40 por cento. No que toca à oferta eletrónica, Xiaomi, Samsung, Huawei, Oneplus e muitos smartphones de outras marcas estarão com descontos até 30 por cento.

NYX, Elizabeth Arden, Garnier, Remington, Rowenta e Philips são as marcas de beleza e cuidado pessoal que vai encontrar com descontos até 40 por cento.

Desporto e atividades ao ar livre, ferramentas, acessórios para o jardim e dispositivos da Amazon também estão com descontos especiais de Black Friday. Vai encontrar todas as ofertas no separador criado para o efeito no site da plataforma espanhola, que está a funcionar também em português desde janeiro deste ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT