Moda

Black Friday na Zara arranca com 40% de desconto em centenas de artigos

A marca espanhola lança a campanha esta quinta-feira na aplicação e na loja online. As promoções chegam à loja no dia seguinte.
São artigos das coleções passadas e da mais recente.

Quando Amancio Ortega lançou a Zara, em finais dos anos 90, estava longe de imaginar que esta se tornaria na maior cadeia de fast fashion do mundo. O empresário nasceu na localidade de Busdongo, à entrada da região montanhosa das Astúrias, em Espanha.

A pequena comunidade chegou a acolher, em tempos, mais de 800 habitantes. Hoje tem pouco mais de 50 registados. Apesar da sua origem num meio modesto e rural empresário espanhol subiu ao topo do mundo: fez crescer a Zara, a sua Inditex e ombreia com os mais ricos do planeta.

É nas épocas promocionais que a popularidade da cadeia que fundou se torna mais evidente. Chegado o mês de novembro, milhões de clientes esperam, ansiosos, pelas promoções que serão aplicadas nas lojas da cadeia espanhola — agora já sabemos quando começam.

A partir das 22 horas desta quinta-feira, 25 de novembro, a Black Friday chega à aplicação da Zara e traz 40 por cento de desconto em artigos selecionadas. Às 23 horas da mesma noite, a campanha é lançada também na loja online — chegará apenas aos espaços físicos na sexta-feira, dia 26.

Já é possível conhecer as peças que vão estar descontadas e os respetivos preços que passarão a ter. Carregue na galeria para conhecer algumas sugestões das propostas que pode comprar mais baratas na Black Friday da Zara.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT