Moda

Os bonés vão ser tendência na primavera (e há modelos lindos a partir de 5,99€)

As influencers já estão todas a aderir à peça confortável e trendy que vai salvar todos os bad hair days.
Pode combiná-los com quase tudo.

É impossível esquecer o momento em que Lady Di foi apanhada pelos paparazzi vestida com um blazer oversized, botas e um boné na cabeça. O look foi recriado infinitas vezes ao longo dos anos 90 por it girls como Jennifer Aniston ou Winona Ryder.

Com a chegada da pandemia, as tendências recuperaram muita da praticidade e comodidade das décadas passadas. Entre as peças que estão de volta, há um acessório que se vai multiplicar nas lojas, redes sociais e looks das fashionistas esta primavera: os bonés.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Camille Charriere (@camillecharriere)

São perfeitos para solucionar um bad hair day ou para dar aquele toque cool e desportivo aos looks de dia a dia. Pode combiná-los com camisas clássicas, jeans retos, camisolas de malha, sapatilhas, casacos compridos, leggings, sapatilhas da Converse, blazers, T-shirts básicas e joggers, algumas das peças descontraídas que mais vamos ver na próxima estação.

Nas lojas online, a febre dos bonés já é evidente: as versões mais populares têm tecido de nylon, tecido com efeito de lavagem, com o símbolo da Nike ou dos Yankees, tecido de lã, efeito de pele e opções de cores infinitas. Mango, Asos, Zara, Bershka, Parfois, Urban Outfitters e & Other Stories. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT