Moda

Brilho, cor e… Os melhores e os piores looks da festa de verão da TVI

Os rostos mais famosos da estação desfilaram pelo Algarve com coordenados típicos de uma noite de calor.
Os brilhos foram protagonistas.

Os rostos conhecidos da TVI reuniram-se este sábado, 23 de julho, na discoteca Lick em Vilamoura, para celebrar o verão. Esta é uma das festas tradicionais da estação, mas já não acontecia há dois anos, devido à Pandemia.

Os brilhos e as cores fortes tomaram conta da passadeira vermelha numa noite quente de verão. Sofia Ribeiro, Iva Domingos e Rita Pereira foram a personificação disso mesmo. A apresentadora natural de Braga desfilou num vestido curto, estilo lingerie, num rosa pastilha, que em tudo se assemelhava a uma autêntica Barbie.

Um look bem verão.

Com uma cor tão vibrante, Iva optou por manter o resto do look simples, com uns sapatos dourados e uma mala a combinar. O toque final foi o divertido penteado com um pequeno coque, bem ao estilo veraneio.

Sofia Ribeiro apostou num mini vestido de lantejoulas que combinava as três cores de verão: vermelho, rosa e branco. Um aposta certeira que lhe valeu muitos comentários positivos nas redes sociais. Rita Pereira retirou as tranças da polémica. Com uma criação do Atelier Fusion com 330 brilhantes cosidos à mão para o evento, a atriz foi outro dos destaques.

Cristina Ferreira apostou em dois looks diferentes, mas ambos arrojados. Para o jantar, a apresentadora optou por um vestido mini em prateado, com cut outs e entrançados que realçava tom bronzeado da pele. Mais tarde substituiu a peça por um vestido curto de látex, que a própria confessou que “não tinha sido uma boa opção”, devido ao calor que se fazia sentir.

A apresentadora brilhou num modelo curto e sensual.

Diz-se que “com preto nunca me comprometo”. Foi o que Maria Cerqueira Gomes fez, continuando a surpreender depois dos seus visuais muito comentados e apreciados em “A Tua Cara Não Me É Estranha”, tendo optado por um coordenado curto e uma headpiece que acabou por ser o grande destaque do visual.

Apesar da tendência das cores e dos brilhos, houve visuais de todas as cores, formas e feitios. Carregue na galeria para ver os looks que fizeram parte da festa, dos melhores da noite até aqueles que deixaram (muito) a desejar.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT