Moda

A camisola de malha super aconchegante da Kiabi para sobreviver ao frio

A peça é a prova de que não é preciso gastar muito dinheiro para evitar o frio. Combina com quase tudo.
Sobreviva ao frio.

Os dias mais frios do ano são ideais para rever o filme “The Holiday“, de 2006 (atualmente disponível na Netflix). A produção, protagonizada por Cameron Diaz e Kate Winslet, conta a história de duas mulheres, ambas solteiras, que trocam de casa durante as férias. Ambas acabam por conhecer dois homens — Jude Law e Jack Black — e, como em qualquer comédia romântica, apaixonam-se.

Entre lágrimas e gargalhadas, destaca-se o guarda-roupa chique e elegante da editora Amanda, interpretada por Diaz. Ao longo da longa-metragem, veste-se quase exclusivamente de branco, preto ou creme. Em vez de cores fortes, estampados e logótipos, aposta em materiais aconchegantes como malhas e lãs pesadas.

Muito aconchegante.

Se é uma verdadeira friorenta, provavelmente identifica-se com o estilo da personagem — mesmo que lhe falte o orçamento. Se é o caso, pode contar com propostas quentes e confortáveis como a nova camisola de malha branca da Kiabi. Uma opção low cost para quem não abdica do estilo.

Feita com uma malha grossa e entrançada, a peça de manga comprida tem uma gola redonda e destaca-se pelos acabamentos nervurados. Na parte inferior da barriga, o desenho torna-se mais apertado e, como não é demasiado larga, combina com os casacos mais oversized desta altura do ano.

A peça está disponível no site da Kiabi por 20€ em três cores: branco, violeta e azul. Continua disponível entre os tamanhos XS e XL.

Carregue na galeria e descubra seleção de moon bags da NiT (com propostas de diversas marcas, cores e preços), um dos acessórios mais procurados do ano.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT