Moda

10 cardigans bonitos (e quentinhos) para enfrentar o outono

A NiT reuniu uma lista com algumas propostas que já chegaram às lojas e que são para usar e abusar nos próximos meses.
Jeanne Damas.

Bem antes da era do Instagram, Jeanne Damas foi uma das primeiras e mais novas influencers a lançarem-se no mundo da blogosfera. A francesa começou a partilhar os seus looks com os seguidores quando era apenas uma adolescente no secundário.

Hoje, com 28 anos, Damas tem 1,4 milhões de seguidores no Instagram, onde partilha imagens lindas de Paris, de piqueniques idílicos à beira rio, decoração sofisticada, dos livros clássicos que lê e da estética tão característica que a tornou num símbolo absoluto do estilo francês.

View this post on Instagram

❤️🇵🇹❤️

A post shared by Jeanne (@jeannedamas) on

Na sua conta vai encontrar looks compostos por peças vintage sexy e femininas, muitas vezes com um aspeto artesanal, exclusivo, sem etiquetas nem logotipos e muitas calças de ganga, tops justos, vestidos floridos e cardigans — centenas e centenas de cardigans.

Foi ela uma das principais responsáveis pelo regresso desta peça às maiores tendências do momento, uma opção confortável, aconchegante e muito chique quando combinada com as peças certas. Para receber o outono, a NiT reuniu uma lista com alguns dos cardigans mais bonitos em que pode investir para usar e abusar nos próximos meses. Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT