Moda

A carteira mais popular da Bimba y Lola ganhou uma nova cor (e vai fazer sucesso)

O modelo LB da marca espanhola tem sido um fenómeno de vendas esta estação. Agora, chega em cor de gelo.
Custa 165€.

Foi há cerca de 16 anos que María e Uxía Domínguez Rodríguez pediram ajuda ao tio para lançar uma marca de roupa. As duas irmãs espanholas são sobrinhas do conhecido estilista Adolfo Domínguez, o tal tio que acabou por ajudá-las a construir um império.

Com o passar dos anos, a Bimba y Lola tornou-se numa das marcas de maior sucesso no nosso País, sobretudo quando falamos na linha de acessórios. As famosas carteiras foram o passaporte para o sucesso: todas as estações, as clientes portuguesas querem pôr as mãos nos últimos modelos.

Em 2021, a equipa de designers lançou um modelo improvável que se tornou rapidamente popular. Falamos das carteiras LB, aquelas que têm as iniciais do nome da marca estampadas no tecido na ordem invertida. 

bimba y lola
Está à venda online.

São modelos acolchoados, com um formato que faz lembrar as clássicas carteiras da Chanel — ainda que com detalhes e estéticas totalmente distintas. Um dos mais recentes lançamentos foi a proposta em “gelo”, uma espécie de azul clarinho que está muito in esta temporada.

Esta carteira que promete fazer sucesso tem o tal tecido acolchoado, uma alça de pele e um detalhe de corrente pendurada. Está disponível em vários tamanhos, mas o M parece o ideal para o dia a dia: é grande o suficiente para transportar os objetos essenciais sem se tornar demasiado volumoso. Custa 165€ e está disponível nas lojas físicas e online da marca espanhola Bimba y Lola.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também as sandálias de plataforma super cool que vão dar que falar esta estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT