Moda

Zara tem uma nova peça de edição limitada que é uma mistura entre casaco e manta

A proposta da marca espanhola tem dois bolsos grandes, um botão para apertar ao pescoço e franjas nas bainhas.
É um tamanho único.

Este ano não começou da melhor maneira. Todos esperávamos que 2021 nos desse algumas tréguas depois do ano mais atípico das nossas vidas, mas janeiro veio acompanhado de temperaturas tão baixas que a Europa foi invadida de um frio pouco habitual. Na passada sexta-feira, 15 de janeiro, vieram mais más notícias: o número de casos de infeção por Covid-19 em Portugal bateu recordes e o País voltou a entrar em confinamento obrigatório para travar a pandemia.

Nestes tempos estranhos, tudo mudou — até a forma como olhamos para o vestuário. As peças sofisticadas e os sapatos de festa não vão sair tão cedo do roupeiro e o conforto ganhou uma nova importância. Um pouco por toda a parte, vemos as marcas a investirem em novas propostas cozy para passar os dias em casa nos próximos meses.

sobretudo
É de edição limitada.

Na Zara, há um novo casaco de edição limitada que vai querer usar nos dias mais frios. É uma espécie de híbrido entre sobretudo e manta feito num tecido de mistura de lã, com gola subida, aberturas laterais e franjas nas bainhas. É tão bonito e confortável que vai querer usá-lo para sair à rua ou para se abrigar em casa quando não consegue aquecer-se.

Custa 109€ e está disponível na loja online da marca espanhola num tamanho único: o M. O único fecho é um botão no pescoço e tem dois grandes bolsos onde pode guardar as chaves de casa, o telemóvel ou a máscara. A seguir, carregue na galeria para conhecer outras sugestões de sobretudos tendência para este ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT