Moda

Camila Coelho deslumbra nas férias com uma peça do português Gonçalo Peixoto

A influencer brasileira é um dos maiores nomes da indústria, e convidada recorrente para os desfiles de marcas internacionais.
Coelho usou a peça em Fernando de Noronha, no Brasil.

“Olá meus amores, voltei” era com esta a frase que com que Camila Coelho começava todos os seus vídeos no YouTube. Infelizmente a notícia que lhe trazemos não é sobre o seu retorno à plataforma de vídeo — onde não publica há mais de um ano —, mas é bem melhor do isso. A influencer com quase 10 milhões de seguidores na sua página de Instagram escolheu uma criação do designer português Gonçalo Peixoto para usar durante as suas férias. 

Foi nas stories do Instagram que Coelho surgiu com a magnífica peça vestida. Trata-se de uma camisa transparente bordada com flores que faz parte da coleção de primavera-verão 2022 da marca portuguesa, que foi apresentada na semana de moda de Milão. Para completar o look, usava ainda um bucket hat em veludo cotelê verde, e a parte de cima de um biquíni em rosa neon. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gonçalo Peixoto / FASHION (@goncalopeixotoficial)

A influencer de 33 anos, que vive nos Estados Unidos da América, é conhecida por ser um dos rostos mais requisitados por marcas internacionais para parcerias e presenças em semanas de moda internacionais. Ao seu dispor, tem centenas de peças de marcas extremamente luxuosas, no entanto, foi a camisa da coleção de Gonçalo Peixoto que escolheu usar durante as suas férias no Brasil. 

A peça, como já foi dito, faz parte da coleção de primavera-verão 22 da marca portuguesa que marcou presença na capital da moda italiana pela segunda vez. Integra a linha “Alice We Will Meet in Wonderland”, que se inspira nas memórias que o designer tem da sua avó Alice. A camisa bordada reflete o desejo de reencontro de Peixoto com a matriarca, que teve um impacto enorme na sua infância. No desfile, integrava um look composto por umas calças e um brallette construído, na sua totalidade, pelo mesmo material.

Para além de Camila Coelho, até à data, a única pessoa que teve o prazer de vestir uma peça semelhante foi a sua amiga e atriz, Rita Pereira que escolheu o look para usar na apresentação da coleção, em Lisboa. Carregue na galeria para ver esta e outras celebridades com peças do designer.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT