Moda

Convidada vai a casamento vestida de noiva — o pior pesadelo da verdadeira noiva

Se há regra que todos conhecemos (menos esta mulher) é que nunca devemos ofuscar a nubente no seu grande dia.
Nunca faça isto na vida.

Há uma regra fundamental em todos os casamentos: não ofuscar a noiva. Afinal de contas, é o grande dia da vida dela e muitas mulheres sonham com o casamento desde pequenas. No entanto, parece que esta convidada de uma boda desconhece esse mandamento e apareceu na cerimónia envergando um (lindo) vestido de noiva.

A fotografia foi partilhada numa página do Reddit dedicada aos momentos mais caricatos — e embaraçosos — dos casamentos, e as opiniões são unânimes: foi uma atitude desprezível.

O infame vestido e fotografia.

O pior de tudo é que esta mulher era, na verdade, uma familiar do noivo, e o vestido era da altura em que ela própria casou. Os utilizadores do Reddit ficaram chocados ao ver a fotografia, pois acreditaram piamente que esta mulher era a noiva: “Pensei que era a noiva até ter lido as considerações à fotografia”, diz um utilizador.

Os comentários a criticar esta convidada são mais que muitos: “Até tinha as pérolas. Oh, meu Deus”; “Pelo menos tinge-o de outra cor” e “Reutilizar um vestido é muito fixe. Mas não no casamento de outra pessoa”, são algumas das opiniões dos utilizadores desta rede social.

Caso se vá casar em breve mas não tenha o budget necessário para um vestido novo em folha, vai gostar de saber que uma loja da Humana está a vender exemplares já usados (mas lindíssimos) por menos de 100€ — e em dezembro apenas custarão até 50 cêntimos. Pode ler o artigo da NiT para perceber melhor esta novidade.

De seguida, carregue na galeria para descobrir alguns vestidos (que não são de noiva) para usar no seu próximo casamento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT