Moda

Clara de Sousa reage às críticas nos Globos de Ouro: “Senti-me bem na minha pele”

A jornalista foi duramente criticada nas redes sociais depois de ter optado por um vestido de João Rôlo e um penteado inesperado.
A apresentadora no vestido.

Os Globos de Ouro regressaram ao Coliseu dos Recreios, este domingo, 2 de outubro. A 26.ª edição da gala foi apresentada por Clara de Sousa, que usou um vestido verde pouco consensual. Assim que a jornalista da SIC apareceu pela primeira vez em palco, começaram logo a surgir memes e comentários a parodiar o look nas redes sociais.

Em resposta às críticas, Clara de Sousa escreveu um post no Instagram onde preferiu realçar o sucesso da cerimónia que serviu também para celebrar os 30 anos de aniversário da SIC.

“Com um pico de 1,5 milhões de espectadores, a Gala dos Globos de Ouro teve momentos únicos e emocionantes que não iremos esquecer”. E acrescentou: “Por mim, senti-me muito bem na minha pele – bem sei que não é consensual nem tem de ser – e com a confiança necessária para estas ocasiões tão especiais”.

O vestido criado pelo estilista João Rôlo foi criticado por, segundo alguns espectadores, ter transformado a imagem habitualmente sóbria da jornalista numa figura semelhante à de uma personagem da Disney. O penteado inesperado também foi alvo de vários memes ao longo desta segunda-feira, 3 de outubro.

Carregue na galeria para ver os looks que se destacaram, pelos melhores ou piores motivos. E faça zoom na barra de ferramentas da NiT para ver de perto cada uma das peças.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT