Moda

Coachella: os melhores e os piores looks de street style do último fim de semana

No segundo fim de semana do festival, celebridades e festivaleiros voltaram a apostar em peças impactantes.
Paris Hilton esteve presente.

O segundo e último fim-de-semana do Coachella, o festival de música e arte que acontece em Indio, na Califórnia, voltou a encher o Coachella Valley com looks inesquecíveis. Depois dos looks que marcaram o regresso do evento, após dois anos de ausência, chegou o momento da despedida. Ocorreu entre os dias 22 e 24 de abril e foram três dias não só de concertos, mas de muita experimentação, criatividade e algumas tentativas falhadas no que aos outfits diz respeito.

Se em palco o destaque foi para protagonistas como Harry Styles e Lizzo, com uma atuação em conjunto, ou Billie Eilish, no recinto os olhos estavam postos nos visuais exuberantes. Alguns chamaram à atenção pelos melhores motivos, com ideias bem concretizadas, enquanto outros não deviam ter passado de um esboço numa folha de papel. De qualquer medo, a ousadia não faltou e os festivaleiros, como tem sido costume, investiram bastante na forma como se apresentaram no festival.

Uma vez que o evento é realizado no deserto do Colorado, todos os anos é comum ver a estética cowboy reproduzida. Porém, ao longo dos três dias que assinalaram a despedida do Coachella, o estilo foi explorado ao máximo. O uso de chaps — as famosas calças de couro que deixam a zona da virilha visível — foi uma das tendências mais notórias. O desejo de escapismo, com muitas pessoas a usar looks futuristas, alienígenas ou com inspiração em universos paralelos, também marcou presença. Em alguns casos, tratavam-se de personagens, mas em muitos outros foram usados como manifestações de individualidade.

Carregue na galeria para ver alguns dos looks que destacaram no festival.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT