Moda

CoimbraShopping está a oferecer 40 mil euros aos clientes até outubro

A campanha arranca já no próximo sábado, 26 de junho. É válida para todas as compras feitas no hipermercado do centro comercial.
São 8 mil euros a cada sábado.

A campanha do CoimbraShopping que oferece dinheiro a todos os clientes em vales de compras está de volta. Esta segunda-feira, 21 de junho, os responsáveis anunciaram que o Vale+ regressa ao centro comercial de Coimbra entre junho e outubro no último sábado de cada mês.

Ao todo, são 40 mil euros que serão distribuídos ao longo de cinco sábados — o prémio será de oito mil euros por mês. Por cada 25€ em compras no hipermercado Continente do CoimbraShopping, o cliente tem direito a um vale direto de 5€ para usar nas lojas aderentes do centro, até um limite máximo de três vales por cliente.

A campanha é limitada ao valor de vales existente. Os vales podem ser usados a partir do dia seguinte em compras nas lojas aderentes à campanha durante o período indicado nos mesmos, podendo ser acumuláveis entre si até ao limite de seis vales. O valor de cada vale corresponde ao mínimo da compra que o cliente terá de realizar para gastar o mesmo.

Esta iniciativa arranca já no próximo sábado, 26 de junho, sendo os vales entregues à saída das caixas de pagamento do Continente. O centro está a funcionar com todas as medidas de segurança e higiene necessárias, no horário do hipermercado, que atualmente está a funcionar entre as 8 e as 23 horas. Para saber mais, consulte o regulamento no site do CoimbraShopping.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as sandálias de plataforma confortáveis (e tendência) para esta estação, bem ao estilo dos anos 90.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT