Moda

Colaboração entre a filha de Madonna e Bimba Y Lola é o sonho dos fãs de techno

As peças são inspiradas num encontro que Lourdes Leon terá tido com um cogumelo psicadélico. Cor e padrões vibrantes não faltam.
A coleção é trippy, colorida e diferente.

Se Madonna é a rainha do pop, Lourdes Leon, a sua filha de 25 anos quer ser o próximo grande nome da indústria da moda. A modelo lançou em novembro a sua primeira coleção com a Bimba Y Lola, uma marca espanhola famosa pelas suas apostas em opções coloridas e fora da caixa.

A campanha veio acompanhada de um vídeo psicadélico — na narrativa, tudo começa com um cogumelo, um dos elementos-chaves da linha. Após o encontro de Lourdes Leon com este fungo, somos transportados para um mundo trippy e cheio de fantasia no meio de uma floresta.

À medida que as imagens desfilam perante o nosso olhar, somos apresentados às várias peças que fazem parte da colaboração: um vestido influenciado pela onda punk, um bomber fúcsia com padrões vibrantes e vários acessórios, como colares e chokers onde cor não falta. São todas opções ideais para o outono e inverno, com tons frios que caracterizam ambas as alturas do ano.

O principal destaque são as carteiras cheias de vida, como não podia deixar de ser. Pode encontrá-las em cor de rosa, azul e verde néon (claro que este tom característico do techno tinha de marcar presença).

Esta não é a primeira aventura de Lourdes Leon no mundo da moda. A 16 de fevereiro deste ano, a personalidade foi a estrela da coleção primavera/verão da Marc Jacobs. À semelhança desta nova colaboração, também essa linha era marcada pelas cores vivas e pelos padrões que chamam à atenção.

Carregue na galeria para descobrir as peças que pode encontrar na coleção TechnoNature.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT