Moda

Vem aí uma coleção de vestidos de noiva inspirada nas princesas da Disney

Pocahontas, Ariel, Branca de Neve ou Jasmine são algumas das personagens icónicas com peças em destaque nesta linha de cerimónia.

Há uma altura da nossa infância em que o nosso maior desejo é viver dentro de um clássico da Disney. Sonhamos ser a Cinderela a calçar o bonito e brilhante sapato, achamos que somos fortes e corajosos como a Pocahontas e acreditamos que, um dia, vamos acabar por fugir num cavalo branco com o nosso príncipe encantado — tal como fez a Branca de Neve.

Entretanto crescemos e percebemos que a vida real pode ter muito mais problemas do que comer uma maçã envenenada. As histórias com final feliz da Disney, essas, ficam para sempre nas nossas melhores memórias. 

Vestido inspirado na Ariel.

No entanto, já a partir de abril vai ser muito mais fácil qualquer mulher sentir-se uma princesa num reino encantado. É nesse mês que vai ser lançada a primeira coleção de sempre de vestidos de noiva inspiradas em princesas do universo Disney, como Ariel, Rapunzel, Cinderela, Tiana, Aurora, Jasmine e Branca de Neve. 

A linha é uma criação da marca americana Allure Bridals em parceria com a própria Disney. Depois de ser apresentada na New York Bridal Fashion Week, que acontece entre 17 e 19 de abril na Metropolitan Pavilion, em Nova Iorque, a Disney’s Fairy Tale Weddings & Honeymoons começa a ser vendida online e em lojas físicas específicas da marca.

Com 16 modelos, a coleção é feita com materiais como organza, renda, chiffon, tule, seda e pérolas e inclui não só vestidos de noiva como propostas para convidadas. Os preços das peças vão variar entre os 1.100€ e os nove mil euros.

Inspirado em Tiana de “A Princesa e o Sapo”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT