Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Moda

Collants térmicos com meias: a tendência que nos vai proteger até ao fim do inverno

Há várias propostas à venda nas lojas a preços acessíveis para recriar a estética cool dos anos 90.
Os collants pretos são os mais populares.

Kaia Gerber, a filha de Cindy Crawford, começou a seguir as pisadas da mãe com apenas 13 anos, quando assinou o seu primeiro contrato com uma agência de modelos. Nascida em 2001, é hoje uma das profissionais mais procuradas na indústria da moda e uma das maiores it girls em todo o mundo — basta dar uma olhada aos seis milhões de pessoas que a seguem no Instagram para o perceber.

Ao longo do ano passado, o interesse dos paparazzi pela modelo foi crescendo e o site “Who What Wear” declarou a nova tendência que iríamos todos usar em breve: usar meias por cima das leggings ou collants. É que Kaia é discreta e tem um estilo descontraído. Muitas das suas saídas no dia-a-dia são feitas com roupa desportiva, numa estética que traz lembranças da Princesa Diana nos anos 90.

collants
Kaia e a Princesa Diana.

Em 2021, a imprensa de moda já declara em uníssono que esta estética vai ser popular — e pode já começar a adotá-la. Em tempos atípicos, o conforto ganha destaque na indústria e os meses frios serão enfrentados com collants e leggings justos ao corpo, para combinar com meias por cima e sapatilhas desportivas.

Há várias propostas térmicas à venda nas lojas que podem ajudá-la a reconstruir os looks de Kaia sem congelar as pernas quando sair de casa. A NiT reuniu algumas das melhores propostas. Carregue na galeria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT