Moda

Com o novo vestido da Parfois é impossível passar despercebida (seja onde for)

Oferece um bom equilíbrio entre um estilo confortável e descontraído e o efeito 'wow'. Irá destacar-se até numa multidão.
Uma surpresa da marca portuguesa.

A obsessão por pintas deu origem a algumas das mais célebres obras de arte. A artista japonesa Yayoi Kusama, de 95 anos, ficou obcecada por este símbolo quando era miúda, devido às alucinações que sofria. Desde então, cobriu todas as suas obras de arte com bolas de vários tamanhos e cores, entre as quais o amarelo, o vermelho ou o preto. Com as suas pinturas onde os motivos se repetem e criam ilusões de um espaço sem fim, inspirou nomes como Andy Warhol.

Do mundo da arte, estes motivos também são transportados para as peças de roupa. E há cada vez mais exemplos de peças que, em vez de apostarem no polka dot tradicional, mergulham no universo das bolas coloridas e megalómanas. É o caso do novo vestido fluido, divertido e comprido da Parfois, ideal para usar em idas à praia, sunsets ou festas nas noites quentes de verão.

O modelo folgado distingue-se pelos detalhes rendados, que normalmente marcam os visuais que vemos nos festivais de verão. Ou seja, é uma boa aposta para os eventos que se aproximam como o NOS Alive, o Rock in Rio ou o Super Bock Super Rock. Oferece um bom equilíbrio entre um estilo confortável e descontraído e o efeito ‘wow’.

Não o vai querer parar de usar.

O modelo de alças conta com um pequeno corte na parte final. Graças ao tecido fluído, irá manter-se fresca nos dias mais quentes sem abdicar de um visual com impacto. O padrão é branco com círculos vermelhos, e tem um pormenor discreto de renda no peito, como se fosse inspirado nos vestidos lingerie.

Para combinar a peça, pode optar por acessórios naturais como um chapéu de palha, uma carteira de vime ou sandálias de couro. Por outro lado, se for para uma festa, mude os acessórios e fica com o look perfeito. Pode utilizar pulseiras, brincos e fios brilhantes que ficam sempre bem numa noite agradável de verão.

O vestido custa 35,99€ no site da Parfois. Está disponível entre os tamanhos XS e L.

Carregue na galeria para ver a seleção da NiT de vestidos babydoll de várias cores, preços e marcas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT