Se nos últimos tempos assistimos ao regresso dos sapatos mais polémicos da moda, a culpa é, mais uma vez, da nostalgia. Falamos, claro, das sandálias de pescador que, desde 2019, têm vindo a ganhar um lugar de destaque nas coleções de várias marcas. Mais recentemente, foram a aposta de Gabriela Heast, Marni ou Prada.
Porém, há um modelo ainda mais cobiçado. As fashionistas têm estado de olho na famosa versão da marca The Row, criada por Mary-Kate e Ashley Olsen. Falamos de uma das etiquetas mais elogiadas atualmente, ou seja, o modelo não é propriamente acessível — custa mais de 1.200€ em plataformas como a MyTheresa.
Como é habitual, não foi preciso ir muito longe para encontrar uma réplica a um preço bem mais simpático. A Bershka lançou uma versão low cost por uma fração do valor da proposta original, mas que apresenta várias semelhanças ao design de luxo.

A versão da marca espanhola tem um efeito muito semelhante à pele, contando ainda com uma palmilha técnica flexível de espuma para um maior conforto.
Apresenta igualmente tiras entrelaçadas, com uma correia e fivela pretas, o que as torna perfeitas para a época dos festivais, por exemplo. Outras características semelhantes são a ponta arredondada e a sola lisa.
Além de confortáveis, também são extremamente fáceis de combinar. Com um vestido, uma saia, umas calças de ganga ou uns calções, parece que não há outfit em que não se enquadram. No verão, pode optar por um look casual com calções de linho, uma camisa básica e acessórios despojados.
As sandálias custam 29,99€ no site da Bershka. Pode comprá-las entre os tamanhos 35 e 40.
A NiT reuniu algumas sandálias que vai querer calçar vezes sem conta. Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.