Moda

Corra: a camisa que esgotou mais depressa na Pull&Bear está de volta

A proposta da cadeia de fast fashion evaporou-se da loja online depois de ter sido partilhada por uma influencer espanhola.
Vai encontrá-la no site.

Há qualquer coisa nas cadeias da Inditex que as torna irresistíveis. Amancio Ortega, o fundador, parece ter descoberto a fórmula mágica para transformar as suas peças em fenómenos de venda imediatos. Isto é especialmente claro quando pensamos na Zara, mas há muitas outras marcas que os clientes parecem não conseguir largar.

Na Pull&Bear, por exemplo, não é raro aparecerem peças que se tornam um sucesso e rapidamente viralizam. Se forem usadas e partilhadas nas redes sociais pelas influencers, a loucura é mesmo garantida. Foi isso que aconteceu quando a espanhola Carlota Weber, com quase 360 mil seguidores, publicou uma fotografia onde vestia uma camisa colorida da marca espanhola.

camisa
Carlota Weber e a famosa camisa.

Os seguidores gostaram tanto que rapidamente lhe começaram a perguntar onde a tinha comprado. O resultado inevitável foi que o modelo se evaporou da loja online. Ao ver este fenómeno, os responsáveis pela marca apressaram-se a repor unidades, que estão novamente disponíveis.

A camisa curta com um estampado aos quadrados está à venda nas versões cor de laranja e verde. Custa 17,99€ e os tamanhos variam entre o XS e o XL. A seguir, carregue na galeria para conhecer também 10 sapatos rasos que ajudam a tornar as pernas mais compridas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT