Moda

O vestido curto com que Cristina Ferreira arrasou em “All Together Now”

A proposta escolhida pela apresentadora foi desenhada por Gonçalo Peixoto, que também pertence ao painel de jurados.

Este domingo, 2 de maio, o último episódio de “All Together Now” voltou a reunir um painel de 100 jurados para ouvir e avaliar uma série de concorrentes esperançosos. Como não podia deixar de ser, Cristina Ferreira tem levantado polémica com alguns dos looks escolhidos para apresentar o formato, mas parece que a escolha da noite passada foi mais consensual.

O vestido curto de Gonçalo Peixoto, que também pertence ao painel de jurados, tem um tecido metalizado com reflexos cor-de-rosa, corte assimétrico com apenas uma manga (abaloada e volumosa) e um laço volumoso à cintura. A escolha foi bem recebida pela diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que recebeu vários elogios na sua conta de Instagram ao longo das últimas horas. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina)

Já os sapatos de salto metalizados com tiras fininhas complementaram o look de forma elegante e pertencem à sua própria marca, Cristina Collection. O styling de Cristina para o programa de talentos tem estado a cargo de de Gisela Carvalho — que também prepara a acionista da estação de Queluz de Baixo para o novo formato das tardes, “Cristina ComVida”. O cabelo e maquilhagem foram, como de costume, finalizados por Inês Franco.

A 28 de março, foi Rita Pereira quem chamou a atenção dos espetadores com um look sensual, bem ao estilo que tem vindo a caracterizar a atriz ao longo dos anos, também ele desenhado por Gonlaço Peixoto. O conjunto insere-se na coleção para a primavera/verão de 2021 do jovem criador português e já está à venda na loja online oficial por 249€. Leia tudo no artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT