Moda

O decote vertiginoso de Cristina Ferreira que deixou toda a gente de boca aberta

A criação de Isabel Sanchis foi a escolha da apresentadora para a semifinal de "All Together Now". Compararam-na a uma sereia.
A dar tudo.

Para a semifinal de “All Together Now”, era lógico que Cristina Ferreira não iria escolher um look qualquer. Ao longo dos últimos meses desde a estreia do programa (que aconteceu em março deste ano), a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI soube surpreender os espetadores com as suas escolhas a cada semana.

Por vezes extravagante, noutras mais clássica. Uma coisa é certa: Cristina Ferreira nunca passa indiferente, levanta polémicas, põe toda a gente a falar. À medida que o talent show da TVI se aproxima da grande final, as expetativas estão altas e todos querem saber, afinal, o que vai vestir a apresentadora no último programa.

Mas antes, falemos sobre a semifinal. Este domingo, 20 de junho, deixou toda a gente de boca aberta ao escolher um vestido prateado com corte de sereia e um decote vertiginoso — e bem arriscado. O tecido foi preenchido com lantejoulas prateadas e pretas que parecem imitar escamas de peixe.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina)

Trata-se de uma criação da designer espanhola Isabel Sanchis, uma das favoritas da estrela, que também seleciona muitas vezes por criações de portugueses para usar nas suas aparições, entre eles Gonçalo Peixoto e Micaela Oliveira. Esta última foi a que mais vezes colaborou com Cristina para o formato. As duas mantêm uma relação profissional há cerca de 10 anos.

À NiT, Micaela Oliveira contou mesmo que sempre que a apresentadora uma uma peça sua o feedback é “muito positivo”. “É natural, a Cristina é uma das mulheres mais influentes de Portugal, o que gera muita curiosidade. Todos os envolvidos nos seus projetos também ficam mais expostos”, conclui Micaela Oliveira.

Na caixa de comentários feitos à publicação de Instagram da noite deste domingo — aquela em que Cristina revelou o look aos seus 1,5 milhões de seguidores — foram muitas as comparações feitas com uma sereia. “A Ariel que nós merecemos” e “Que linda sereia” estavam entre as reações.

Esta criação de Isabel Sanchis contou com o styling de Gisela Carvalho — que também prepara a acionista da estação de Queluz de Baixo para o novo formato das tardes, “Cristina ComVida”. O cabelo e maquilhagem foram, como de costume, finalizados por Inês Franco.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os melhores e piores looks que têm aparecido em “All Together Now”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT