Moda

O “fato de astronauta” de Cristina Ferreira que está a gerar discórdia no Instagram

O look da apresentadora para a última emissão de "All Together Now" está a dividir os comentários nas redes sociais.
Foi o mais recente look.

As emissões de “All Together Now” na TVI já se tornaram sinónimo do sururu em torno dos looks de Cristina Ferreira. Depois de uma escolha acertada no domingo passado, 2 de maio, com um vestido desenhado por Gonçalo Peixoto, a apresentadora voltou a dividir os espetadores na noite deste domingo, 9 de maio, com mais um look que está a gerar discórdia no Instagram.

A proposta galáctica que levou para o palco trata-se de um mini vestido desenhado por Micaela Oliveira com mangas abaloadas e decote profundo e revelador que combinou com umas botas no mesmo material brilhante — estas da marca italiana Paris Texas.

No post que Cristina Ferreira partilhou na sua conta de Instagram, Ruben Rua comentou “navegante da lua”, em tom elogioso, mas foram muitos os que não gostaram da proposta. “Parece uma astronauta” e “lindo papel de alumínio” são as reações de alguns dos seus seguidores. Ainda assim, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI conseguiu arrancar mais de 50 mil gostos a quem a segue naquela rede social.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina)

A relação que tem com a criadora Micaela Oliveira começou há cerca de 10 anos. “A Cristina abordou-me inicialmente para coisas pontuais e depois desafiou-me a criar todas as roupas para o ‘Dança com as Estrelas’, onde se iria estrear a apresentar sozinha e estaria rodeada pelas mulheres mais bonitas e sensuais de Portugal”, recorda a designer à NiT.

“Acho que foi muito marcante essa minha ligação à Cristina, pois ela conseguiu um foco direcionado para o momento de alteração do vestido, muito aguardado por todos”, continua. Sempre que a apresentadora uma uma peça sua, conta, o feedback é “muito positivo”.

“É natural, a Cristina é uma das mulheres mais influentes de Portugal, o que gera muita curiosidade. Todos os envolvidos nos seus projetos também ficam mais expostos”, conclui Micaela Oliveira. Conheça também na NiT as frases mais polémicas da apresentadora ao longo do primeiro episódio de “Cristina ComVida”.

A criação de Micaela Oliveira contou com o styling de Gisela Carvalho — que também prepara a acionista da estação de Queluz de Baixo para o novo formato das tardes, “Cristina ComVida”. O cabelo e maquilhagem foram, como de costume, finalizados por Inês Franco.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os melhores e piores looks que têm aparecido em “All Together Now”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT