Moda

O top transparente e bem arriscado que Cristina Ferreira usou para o seu aniversário

Nas redes sociais, já partilhou imagens do seu look com um top bralet bem arriscado, cheio de transparências e feito de pedras brilhantes.
Nunca dá menos que tudo.

É caso para cantar o “Parabéns a Você”. Cristina Ferreira faz esta quinta-feira, 9 de setembro, 44 anos, mas as celebrações da estrela da TVI começaram na tarde de quarta-feira, a bordo de um iate, a que se seguiu um jantar de arromba para se despedir dos 43. 

Tudo isto aconteceu na Madeira e foram vários os seus amigos famosos que voaram até ao Funchal para não falhar a ocasião. Rúben Rua, Maria Cerqueira Gomes, Pedro Teixeira, João Patrício e Inês Mendes da Silva estavam na lista de convidados, mas também Rita Pereira, cujo conjunto ousado em cor de laranja está a dar que falar.

Ainda assim, comecemos por Cristina. Nas redes sociais, já partilhou imagens do seu look, composto por um top bralet bem arriscado, cheio de transparências e com uma estrutura feita de pedras brilhantes. Deixou quase tudo a nu.

Para complementar, optou por umas calças de alfaiataria brancas, de cintura subida e corte largo nas pernas, que combinou com umas sapatilhas brancas e discretas. A servir de agasalho, tinha um blazer preto oversized. Ainda não se sabe ao certo de que criadores seriam as propostas.

O cabelo e a maquilhagem estavam, como sempre impecáveis. No primeiro, optou por um look molhado e penteado para trás. Já na maquilhagem, os olhos estavam bem acentuados com rímel e sombra pretos e nos lábios colocou um batom nude.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina)

No Instagram, para não variar, o alarido foi muito. O primeiro look de aniversário da apresentadora foi partilhado na noite de quarta-feira e já recebeu mais de 86 mil gostos — bastante superior à média de interações nos seus posts. Entre os comentários, pode ler-se: “Hoje é em modo de arrasar”, “Linda e poderosa”, ou “A Cristina pode tudo”.

Já o look de Rita Pereira que também está a chamar a atenção foi aquele que usou para jantar ao fim do dia. O conjunto acetinado cor de laranja era composto por um crop top decotado e calções largos, acompanhados de um cinto com uma enorme fivela prateada em meia-lua. 

O outfit foi feito especialmente para a atriz celebrar o aniversário de Cristina Ferreira pelo atelier Fusion, um projeto português. A fazer pandan com o conjunto, tinha ainda um casaco bomber comprido, confecionado no mesmo tecido.

A festa animada pode ser acompanhada nas redes sociais das estrelas. Na manhã desta quinta-feira, Cristina partilhou mais uma publicação onde revelou: “Dormimos pouco”. 

Também em “All Together Now”, o talent show da TVI, diretora de Entretenimento e Ficção do canal manteve os espetadores entretidos com os seus looks ousados e, por vezes, espalhafatosos, que muitas opiniões dividiram ao longo de mais de três meses. “Astronauta”, “sereia”, “Kardashian”, “J-Lo”, “ave exótica” e “extraterrestre” foram alguns dos nomes e adjetivos que os utilizadores das redes sociais atiraram às suas escolhas.

As criações por que optou foram principalmente dos portugueses Gonçalo Peixoto e Micaela Oliveira. Já o styling esteve a cagro de Gisela Carvalho — que também prepara a acionista da estação de Queluz de Baixo para o novo formato das tardes, “Cristina ComVida”. O cabelo e maquilhagem foram finalizados por Inês Franco.

A seguir, carregue na galeria para conhecer os looks que deram que falar em “All Together Now”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT