Moda

Crocs doa 10 mil pares de sapatos a profissionais de saúde

Médicos, enfermeiros e restantes trabalhadores podem inscrever-se através do site.
Bela iniciativa.

Felizmente, têm-se perdido a conta à ajuda que os cidadãos comuns e marcas relacionadas com diferentes indústrias têm dado aos hospitais e outras unidades de saúde. Uma das mais recentes a anunciar que também ela quer contribuir para o combate da Covid-19 é a Crocs.

A fabricante dos famosos sapatos coloridos e perfurados está a doar 10 mil pares aos profissionais desta área que estão na linha da frente dos Estados Unidos da América. “Na semana passada conversámos com profissionais de saúde, nas instalações e até com as suas famílias e amigos, e eles solicitaram especificamente os nossos sapatos, num esforço para proporcionar facilidade aos pés e facilidade de movimento. Além disso, precisam de calçado que se limpe facilmente antes de voltarem para casa para suas famílias”, diz o CEO da Crocs, Andrew Rees, à “CNN“.

No site da marca americana, qualquer profissional de saúde pode increver-se para receber um par gratuitamente. A duração da nossa oferta dependerá do nosso nível de stock e da quantidade de solicitações que recebermos”, admite Rees. Por enquanto, não se sabe se esta iniciativa vai chegar a Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT