Moda

Da cor vibrante ao corte arrojado. Novo vestido viral da Zara é só para corajosas

O modelo pouco consensual é perfeito para os eventos deste verão. Destaca as pernas e tem vários pormenores sexy.
Corra para as lojas.

“A Zara voltou a fazê-lo.” Com uma frase curta — e poucos segundos — um vídeo no TikTok ultrapassou um milhão de visualizações. O protagonista é uma peça amarela da marca espanhola que uma influencer norte-americana descobriu nas lojas, mas que está a bater recordes de pesquisas nas redes sociais.

É fácil entender o fenómeno. No fundo, é o tipo de peça ideal para aquela data especial, marcada a vermelho no calendário, para os próximos meses: um casamento, um batizado ou um aniversário importante. A novidade da etiqueta da Inditex preenche todos os requisitos para eventos formais.

@tresjolie14

Zara did it again💛 #zara #zaradress #zaradresshaul #zaradresses #fashiontiktok #zaraoutfit #thezaradress #fyp @ZARA

♬ Originalton – Kevin Bannier 🧩

Curto e acetinado, o modelo destaca-se pela cascata de folhos na zona da saia, pregas na zona do decote e recortes nas laterais. As costas totalmente descobertas, suportadas por alças finas, também tornam o modelo num dos mais fortes candidatos a peça do verão até ao momento.

A cor amarela contrasta com os tons de pele mais escuros, realçando o bronzeado e brilho natural. Destaca ainda mais as pernas, criando a ilusão de que são mais longas — combine-as com sandálias de salto alto para obter um resultado ainda mais impactante.

O vestido custa 49,95€ no site da Zara. Está disponível entre os tamanhos XS e XL.

Carregue na galeria para conhecer uma seleção da NiT de vestidos de linho de várias marcas, estilos e preços.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT