Moda

Já há datas para a próxima edição da ModaLisboa

A 54.ª edição de um dos eventos de moda mais importantes do País regressa em março.
Tânia Dioespirro para Luís Carvalho.

Depois de cinco meses de pausa, a ModaLisboa está de regresso à capital entre quinta-feira, 5 de março, e domingo, 8 de março. O anúncio foi feito pela organização no Instagram oficial do evento. Para já, ainda não se sabe qual é o tema da 54.ª edição daquele que é um dos eventos de moda mais importantes do País. 

Na mesma rede social, a ModaLisboa informa que as candidaturas para participar no Wonder Room — o mercado de roupa, calçado e acessórios — terminam a 31 de janeiro. Até lá, as marcas podem inscrever-se no site.

View this post on Instagram

A 54ª edição da #ModaLisboa | Lisboa Fashion Week está a chegar. Ainda está guardada a campanha da próxima edição, mas brevemente vamos revelá-la para todos. Não fique ansioso, aproveite e marque já na sua agenda os dias 5 a 8 de março para se juntar a nós para mais uma #fashionweek. — 54th #ModaLisboa | Lisboa Fashion Week edition is coming. The campaign is still saved but soon we will reveal it to everyone. Don't be anxious, take advantage of it and mark your calendar from March 5th to 8th to join us for another #fashionweek. . 📷: @yolgasmaria . #54ModaLisboa #LisboaFashionWeek #lfw #câmaramunicipaldelisboa #fashion #fashionweek #fashionshows #lisboa #lisbon #portugal

A post shared by ModaLisboa (@lisboafashionweek) on

Por enquanto, o local onde vai acontecer o evento também está envolto em segredo. A última edição instalou-se nas Antigas Oficinas Gerais de Fardamento e Equipamento do Exército, em Lisboa, e o ambiente foi digno de uma Fashion Week internacional. 

Recorde-se que, tal como a NiT anunciou, a edição de março do Portugal Fashion acontece no fim de semana seguinte, de 12 a 14, na Alfândega do Porto, no Porto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT