Moda

Já há datas para a próxima edição do Portugal Fashion

A 47.ª edição vai decorrer de 15 a 17 de outubro, num formato que une o físico e o digital.
Luís Buchinho em outubro do ano passado.

A última edição do Portugal Fashion, que deveria ter decorrido entre os dias 12 e 14 de março, acabou por ser cancelada logo após as apresentações do primeiro dia, tudo por causa da chegada da pandemia do novo coronavírus. O evento prepara-se para regressar à Alfândega do Porto em outubro, num formato adaptado ao contexto atual.

A 47.ª edição vai decorrer de 15 a 17 de outubro (quinta-feira a sábado), num formato híbrido entre o físico e o digital, seguindo todas as orientações de segurança e higiene recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

“Se o mundo não fosse um lugar comum estaríamos, hoje, todos normais. Mas o mundo tem uma estranheza que lhe é característica e, embora às vezes nos traga dissabores e desagradáveis surpresas, também nos obriga a lutar para conseguirmos ultrapassar obstáculos e medos”, escreveram os responsáveis no site oficial do Portugal Fashion.

Todos os desfiles e apresentações terão uma transmissão em direto via live streaming, o que vai permitir chegar a um público mais alargado. Ainda não há informações sobre os canais digitais onde será possível acompanhar o evento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT