Moda

De repente, Rita Pereira tirou tudo para aproveitar o sol (menos o biquíni amarelo)

A atriz de 40 anos optou por uma marca muito popular ao longo do verão, a Nyos Swimwear. A cor torna a proposta mais especial.
A atriz disfrutou o mês de agosto na América Central.

Com o mau tempo prestes a voltar, chegou a altura de olhar com nostalgia para os dias na praia. No caso de Rita Pereira, passou as férias nos cenários paradisíacos das Ilhas Turcas e Caicos. Apesar da pele morena ser um traço característico da atriz de 40 anos, um dos biquínis que mais se destacaram é um modelo amarelo que realça ainda mais a sua melanina.

Trata-se de um design moderno. Na parte superior, conta com um decote redondo e um recorte que deixa a underboob visível. Está longe de ser uma escolha banal, já que o soutien é também adornado por duas pequenas conchas douradas vintage na frente. Em suma, junta a estética à parte mais funcional, com o forro duplo a garantir o conforto e o suporte necessário.

Na cueca, segue o mesmo desenho atrevido. Assimétrica, a parte inferior conta com cintura alta e um contraste entre um lado mais coberto e outro com ligeiras alças recortadas, que contribuem para a aparência de uma cintura mais fina.

Rita Pereira deixou de lado as propostas tradicionais.

O conjunto escolhido é de uma marca portuguesa, a Nyos Swimwear. Para a última coleção “Dare to Be”, a etiqueta convidou várias caras conhecidas para desenharem biquínis, fatos de banho e saídas de praia ao seu gosto. Entre os nomes envolvidos, estão Mariana Monteiro, Mafalda CastroGonçalo Peixoto, Cintia Dicker, Carla Hinojosa, Maria Dominguez, Leonor Borges, Raquel Sampaio, Mia Rose, Sea e April Ivy, que usou recentemente um biquíni desta linha.

O modelo está disponível no site da Nyos a metade do preço. Deixou de custar 130€ e passou a poder ser comprado por 65€. Está disponível entre os tamanhos XS e M.

Carregue na galeria para ver os biquínis de várias celebridades portuguesas que sido um sucesso este verão.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT