A Josefinas, marca portuguesa de luxo, é principalmente conhecida pelos sapatos requintados e cheios de estilo. No entanto, está pronta para reescrever a sua própria história. A 11 de outubro lançou a primeira coleção de carteiras, chamada The Long Wallet.
O design sóbrio e elegante deste acessório reflete a estética minimalista que já se tornou imagem de marca. Já o interior revela uma organização indispensável ao dia a dia. É perfeito para as mulheres que estão sempre on the go. Tem 12 compartimentos para cartões, uma bolsa central para notas ou recibos e um bolso com fecho metálico, pensado para moedas e pequenos objetos.
“Estamos a construir o futuro da Josefinas com serenidade e confiança. A carteira é um marco natural na nossa evolução e simboliza o que nos define: produtos relevantes, que duram no tempo e que contam histórias. Acreditamos que cada nova criação reforça o lugar da Josefinas no panorama do luxo consciente, feito em Portugal, para o mundo”, diz Daniela Brito, diretora de marketing.
Atualmente está disponível em cinco cores: preto, castanho terracota, vermelho, amarelo e verde. O exterior e interior das The Long Wallet são feitos de pele genuína.
O toque suave contrasta com a durabilidade, garantindo uma manutenção descomplicada e resistência ao uso diário. Cada detalhe, da costura aos acabamentos metálicos, foi pensado para assegurar longevidade, versatilidade e sofisticação, os atributos que distinguem as peças Josefinas em todo o mundo”, descreve a marca.
E acrescenta: “Não é apenas uma carteira, mas um reflexo da filosofia Josefinas: criar peças que unem tradição e contemporaneidade.”
Carregue na galeria para conhecer as novas carteiras da marca — que custam 290€ e podem ser adquiridos online.

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