Moda

Depois do frango frito, KFC lançou um modelo de sapatilhas — e só existem 20 pares

O design inclui o logótipo da cadeia de fast food, mas nem todos podem ter um par deste lançamento exclusivo.
Os modelos vão ser sorteados.

Se no início eram lançamentos inesperados, acabou por se tornar algo recorrente. Várias cadeias retalhistas têm apostado no lançamento de linhas de roupa inusitadas que, à primeira vista, nos fazem arquear as sobrancelhas. No entanto, passado algum tempo, os modelos são vistos em todo o lado. Aconteceu com o Lidl, o fenómeno repetiu-se com o Aldi e até as cadeias de fast food se renderam a esta estratégia de marketing.

Desta vez, o tema de conversa são as sapatilhas com o símbolo do KFC. Foi lançada uma coleção limitada com um design único, mas que está à venda apenas em Espanha. Pelo menos, até agora. Além disso, devido à procura por exclusividade, só existem 20 pares do modelo. Assim, não corremos o risco de ver as ruas invadidas pela criação da retalhista.

Para ganhar um dos pares, a RTS, a empresa que explora a marca em solo espanhol, lançou uma promoção. Se comprar um menu num dos locais aderentes e provar que é utilizar da aplicação da KFC, pode ganhar um dos pares de sapatilhas.

Não é a primeira vez que a cadeia de restauração aposta no vestuário. Ainda este ano, no mês de agosto, a Ketucky Fried Chicken anunciou o lançamento de uma coleção de roupa para festivais de verão, em colaboração com a Hype. O lançamento incluía hoodies, puffer jackets, chapéus e até mochilas.

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