Moda

Descobrimos onde pode comprar as roupas maravilhosas de “Euphoria”

Ainda assim, é bom que esteja preparada: alguns dos preços destas etiquetas podem ser assustadores.
Kat é uma das personagens principais.

A série da HBO “Euphoria” é um dos maiores sucessos atuais da plataforma de streaming. Essencialmente, a série acompanha a vida de Rue— personagem interpretada pela estrela em ascensão Zendaya. Esta personagem é uma jovem adolescente que tem um problema de adição a comprimidos — e que está a tentar perceber como se navega na vida enquanto estuda no secundário. A segunda temporada estreou no dia 10 de janeiro na HBO Portugal.

Além disso, existe um outro fator que faz com que esta série seja um estrondoso sucesso: os seus looks. Neste momento, não estamos necessariamente a falar dos looks e maquilhagem — que são, no mínimo, ousados — mas sim do guarda-roupa. Em “Euphoria” é quase como se todas as personagens fizessem parte do grupo dos cool kids do liceu. Isto porque, apesar de terem apenas 17 anos na ficção, eles não têm qualquer receio em arriscar no que toca às roupas.

A grande responsável por toda esta euforia — no pun intended — é a aderecista Heidi Bivens. Graças ao seu talento, e através de peças como vestidos, saias ou até mesmo corpetes, ela é capaz de dar mais ênfase à personalidade das personagens. Algo que fica claro, por exemplo, logo na primeira temporada, quando Kat —interpretada por Barbie Ferreira — muda drasticamente de visual. E de personalidade.

É verdade que os looks de “Euphoria” levam todos os fãs da série a correr paras as lojas. Por isso, existe uma curiosidade insaciável em saber de onde vêm aquelas roupas. E foi precisamente que, por causa disso, que fomos em busca dos sítios onde as pode encontrar.

Carregue na galeria e descubra o que cada um está a usar e onde pode encontrar essas respetivas peças.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT