Moda

Disruptivo, mas clássico. O vestido do casamento civil de Isabela Valadeiro

A atriz de 27 anos casou-se este sábado, 8 de junho, com Carlos Ferra. A cerimónia religiosa vai aconteceu nos próximos dias, no Alentejo.
Casaram-se no sábado, 8 de junho.

Curto, ligeiramente evasé, e com um blazer oversized por cima. O singelo vestido de noiva de Isabela Valadeiro está a dar que falar nas redes sociais. A atriz de 27 anos que dá vida à personagem Inês na novela da SIC “Papel Principal”, casou-se pelo civil este sábado, 8 de junho, com o manequim e professor de ténis Carlos Ferro. Juntos desde o início de 2023, ficaram noivos em outubro do mesmo ano.

Na foto captada momentos após a cerimónia civil, em que aparecem de mãos dadas na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, o look da noiva destaca-se pela simplicidade e elegância.  Isabela optou por um modelo curto, com decote halter e ligeiramente evasé. Por cima do vestido optou por um blazer oversized, que contrastava com o corte super feminino do vestido. O outfit ficou completo com uns sapatos slingback, de salto baixo e ligeiramente decotados, e com uma carteira de alça comprida.

O cabelo estava apanhado num rabo de cavalo baixo com uma fita de cetim e, na mão, levou um bouquet com flores brancas. O penteado deu destaque aos brincos com pequenas pérolas. A maquilhagem, assim como o cabelo, foram feitos pelo maquilhador brasileiro Tom Perdigão.

Já o marido, Carlos Ferra, usou um fato bege, Carlos Ferra optou por um fato bege, com um blazer assertoado, do estilista português Luís Carvalho (uma das testemunhas do casamento civil) e uns sapatos pretos de biqueira quadrada. 

.“Ontem foi um dia bonito, família e padrinhos, todos juntos a celebrar o amor. A festa está a chegar e nós caminharemos juntos, por onde for”, escreveu a atriz nas redes sociais. O casamento religioso e a festa vão realizar-se nos próximos dias, no Alentejo.

A atriz de 27 anos já tinha revelado que iria usar um “vestido mais ou menos tradicional”. “Mandei fazer a um designer português. Havia uma ideia, mas eu não queria que fosse igual a tantos outros. Queria uma forma em particular. Digamos que é disruptivo, mas clássico”, confessou, há três meses, em entrevista à SIC.

Carregue na galeria para ver algumas das fotografias que foram partilhadas do momento.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT