Moda

A coleção de swimwear da Pull&Bear já chegou (e tem peças a partir de 9,99€)

Vários modelos estão esgotados na loja online da marca de fast fashion espanhola. A NiT reuniu algumas das melhores sugestões.
São propostas acessíveis.

Não nos podemos queixar. Nos últimos anos, o mercado português tem assistido à chegada de cada vez mais marcas de swimwear made in Portugal, produzidas com tecidos de alta qualidade, modelagens exclusivas e padrões únicos. Cantê e Latitid são apenas duas das etiquetas mais populares entre uma lista de dezenas de projetos que já enviam para todo o mundo e que nos dão motivos de orgulho.

É sempre preferível comprar aquilo que é feito no nosso País e apoiar os projetos locais. Em tempos conturbados de pandemia, esta noção ganha um novo significado: a indústria do retalho não via quebras tão grandes nas vendas há vários anos e são muitas as empresas que estão a lutar pela sobrevivência.

Ainda assim, as fast fashion surgem como uma alternativa para todos aqueles que não podem gastar tanto dinheiro em modelos de biquínis ou fatos de banho. Na Pull&Bear, por exemplo, há peças à venda com preços a partir de 9,99€.

As propostas da marca espanhola são tão giras que até já há modelos esgotados — como o caso do soutien assimétrico em tecido roxo brilhante. Neste momento, já só vai encontrar na loja online as cuecas a combinar. A NiT reuniu algumas das sugestões mais giras na coleção de swimwear da Pull&Bear. Carregue na galeria para as conhecer. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT