Moda

Dose dupla: os vestidos de noiva de Jennifer Lopez no casamento com Ben Affleck

A atriz usou uma peça vintage de um filme antigo e um coordenado inesquecível do couturier Zuhair Murad.
Foram duas peças muito distintas.

Vinte anos depois de terem ficado noivos pela primeira vez, Jennifer Lopez e Ben Affleck celebraram finalmente o casamento. Foi a própria cantora pop que confirmou que a cerimónia se realizou este fim-de-semana na The Little White Chapel, em Las Vegas, numa newsletter que partilhou com os fãs este domingo, dia 17 de julho. Como não podia deixar de ser, o fim de semana que levou duas décadas a ser preparado exigiu que a atriz usasse um vestido memorável. Aliás, Jennifer Lopez usou logo dois.

Na comédia romântica “Case Comigo”, de 2022, Lopez interpretou a personagem Kat Valdez, que escolheu um vestido de noiva criado pelo estilista libanês Zuhair Murad. Agora, no seu casamento real, seguiu o mesmo designer, com uma peça megalómana, ornamentada com mestria e com um véu delicado. Esta foi a primeira de duas opções que usou ao longo da festa.

Embora não tão extravagante, o primeiro dos dois visuais usados pela atriz foi uma peça da coleção de noivas da insígnia, onde a habitual renda branca surgia num coordenado com um corpete e uma cauda impressionante. Destacava-se o decote em coração, complementado com um véu de renda a combinar.

Ao contrário do que muita gente esperava, mais tarde, J-Lo trocou o vestido por uma opção mais modesta. No altar, quando trocou os anéis com o ator Ben Affleck, a cantora de 52 anos usou um vestido de um filme antigo. Foi o seu “algo velho” da tradição que também exige algo novo, algo emprestado e algo azul.

Neste look, muito mais simples, o vestido de tecido acolchoado não tinha mangas. A escolha pela opção vintage acabou por tornar este segundo visual ainda mais especial. Desta vez, não usou véu e optou por poucas jóias. Ainda assim, o look parece irrepreensível.

A Parfois também lançou uma coleção especial pensada para noivas. Os preços oscilam entre os 15,99€ e os 59,99€. Todas as peças estão disponíveis no site da marca.

Carregue na galeria para conhecer os looks que fazem parte desta “Wedding Collection”.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT