Moda

“dy”: chegou o segundo episódio sobre a influencer que conquistou o mundo da moda

Nesta parte da história — exclusiva do catálogo da NiTtv — acompanhamos Dy Miryan nos bastidores da Semana de Moda de Milão.
O segundo episódio é sobre a semana de moda de Milão.

O segundo episódio do documentário “dy” arranca com Dy Miryan numa correria em casa, na Herdade da Aroeira, para fazer as malas antes de partir para a Fashion Week de Milão. Este verão, foi a primeira vez que a influencer recebeu um convite para estar presente em duas semanas de moda seguidas: Milão e Paris. Era a oportunidade perfeita para cumprir um dos maiores sonhos da sua vida.

Ao contrário do que muita gente pensa, a vida das maiores influencers não é assim tão fácil. Para conseguir os looks perfeitos nas fotografias para as redes sociais e maiores revistas da moda, Dy seguiu nas duas semanas anteriores uma alimentação e um plano de treino rigorosos para estar na sua melhor forma. Esta é uma das partes da sua vida que é contada com mais detalhe no capítulo “Por Dentro da Semana de Moda de Milão”, que chegou esta sexta-feira, 8 de dezembro, à plataforma de streaming NiTtv.

Vamos também saber como a influencer de 28 anos organizou os seus looks para cada um dos dias em Milão: “Gosto de ser prevenida e levar sempre a mais”. O documentário vai também mostrar como Dy percebeu que teria de abdicar da sua privacidade para profissionalizar este lado da sua carreira.

Foi nesta altura que surgiu Cris Vidal, o fotógrafo brasileiro que se transformou num grande amigo. “Ver esta Dyanne de hoje comparado com a Dyanne de há cinco ou seis temporadas… É surreal o que a gente construiu em dois ou três anos”.

A ideia de uma equipa cada vez maior foi impulsionada por Cris, precisamente para haver imagens de vários ângulos e melhores conteúdos para as redes sociais durante esta maratona por Itália. Sem tempo para respirar, os dias foram passados entre desfiles e red carpets.

No caso do desfile de Tom Ford, por exemplo, 30 minutos antes de sair do hotel, Dy percebeu que o vestido estava a mostrar muito mais pele mais do que pretendia. Em poucos minutos e com um mini kit de costura pedido ao hotel, a entourage lá conseguiu remediar a situação dentro do carro a caminho das passarelas italianas.

No final da aventura em Milão, a influencer seguiu com muito glamour para a Semana de Moda de Paris — que poderá acompanhar no terceiro episódio deste documentário, com estreia marcada para o dia 15 de dezembro .

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT