Parece que os dias de calor chegaram, oficialmente, ao fim. A verdade é que já estamos no outono e cada vez mais perto do inverno. A nova onda de frio polar começou a fazer-se sentir a partir desta segunda-feira, 22 de novembro, e vai trazer trazer chuva, vento e possibilidade de neve nas regiões mais altas do interior.
Em Lisboa, as temperaturas máximas não vão passar dos 12 ou 13 graus. E estima-se que o País assista a uma queda de cerca de sete graus nas temperaturas máximas.
Felizmente, existem peças bem quentes que ajudam a sobreviver a este clima gélido sem perder o estilo. Casacos, cachecóis e gorros são sempre apostas seguras. No entanto, a opção ideal são mesmo as camisolas que permitem aquecer todo o tronco.
A NiT traz-lhe várias sugestões que pode encontrar nas principais lojas do País. Pode escolher entre camisolas de malha, de pêlo sintético, oversized, com diferentes padrões e cortes — há modelos para todos os gostos. Além disso, e visto que o frio é sentido por toda a gente, temos camisolas para mulheres, homens e para os miúdos.
Carregue na galeria para conhecer as camisolas mais fashion para usar os próximos meses.