Moda

Filhos de trabalhadores do El Corte Inglés são as estrelas do novo editorial de moda

O passatempo interno resultou em quatro vencedores para serem os protagonistas da coleção infantil de outono-inverno.

Os grandes armazéns do El Corte Inglés no nosso País decidiram convidar os filhos dos seus colaboradores para participarem num concurso interno, que escolheria os novos modelos da campanha infantil para a temporada de outono/inverno.

A equipa responsável recebeu 175 candidaturas, de entre as quais foram selecionados quatro vencedores. Uma das protagonistas foi a pequena Luísa, que tem um gato chamado Tommy e disse que gostava de brincar à apanhada, de desenhar roupa e de bonecas.

Uma das vencedoras.

Os miúdos eleitos para o editorial foram os filhos de Ivone Lopes (colaboradora do supermercado de Lisboa), de Sónia Mendes (SuperCor do Restelo), Sónia Carvalhal (piso de moda infantil, do El Corte Inglés de Lisboa) e de Sara Brás (piso de casa e decoração, de Lisboa). O editorial já se encontra disponível na loja online.

Entretanto, a empresa está também a contratar mais de 500 novos trabalhadores que darão resposta a diferentes áreas de atendimento ao cliente durante o reforço de Natal. As vagas estão abertas nos dois espaços da marca em Portugal e os interessados devem candidatar-se através dos respetivos emails com a referência “NATAL ECI”: recrutamentolisboa@nullelcorteingles.pt (para o shopping de Lisboa) e recrutamentogaia@nullelcorteingles.pt (para as lojas de Vila Nova de Gaia).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT