Moda

El Corte Inglés vai apresentar a coleção de primavera/verão num desfile virtual

A iniciativa vai ser transmitida pela conta oficial de Facebook no próximo domingo. No dia seguinte, os espaços reabrem ao público.
Vai ser transmitido em direto.

Num ano em que os principais eventos de moda em Portugal passaram para o digital para se adaptarem às circunstâncias da pandemia, o El Corte Inglés decidiu fazer o mesmo. Para assinalar a reabertura dos armazéns na próxima segunda-feira, 19 de abril, a empresa vai transmitir um desfile virtual com as novas coleções que estarão disponíveis nas lojas físicas e, em alguns casos, também online.

Este desfile com as propostas para a primavera/verão vai ser transmitido em direto a partir da página de Facebook no próximo domingo, dia 18, pelas 21h30. Tem a coordenação de Luís Pereira, diretor de casting da ModaLisboa, e vai contar com marcas como Zadig & Voltair, Jimmy Choo, Luís Onofre, Brownie, DKNY, Michael Kors e Hugo Boss, entre tantas outras.

A maquilhagem esteve a cargo da Lancôme e os cabelos da Jean Louis David. Já a promoção do evento está a ser feita por mais de 50 influenciadores portugueses, entre eles Tiago Teotónio Pereira, Helena Isabel, Mariana Machado, Vanessa Martins e Carina Caldeira.

Logo dia dia seguinte, 19 de abril, o El Corte Inglés está preparado para receber novamente os seus clientes com as reaberturas dos grandes armazéns de Lisboa e Gaia. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT