Moda

O look insólito de Emma Corrin com touca e garras pretas na red carpet dos Emmys

A atriz de "The Crown" está a ser protagonista de alguns memes na Internet. Conheça este e outros looks que passaram pela red carpet.
Já há vários memes.

A cerimónia de 2021 dos Emmys aconteceu na noite deste domingo, 19 de setembro, e regressou ao formato físico depois de uma edição atípica no ano passado, em que os nomeados e apresentadores se ligaram por videochamada e exibiram orgulhosamente os seus pijamas.

Este ano, “The Crown” e “Ted Lasso” foram, respetivamente, as séries de drama e comédia que mais brilharam na noite que premeia o melhor que se fez na televisão no último ano. “Hacks”, “Gambito de Dama”, “Mare of Easttown” e “Halston” foram outras das produções premiadas. Conheça os vencedores das principais categorias no artigo da NiT.

A 73.ª cerimónia decorreu no Microsoft Theater e, para alívio dos fãs de looks de black tie, a red carpet voltou ao seu formato normal. Por lá, passaram várias celebridades com criações de designers reputados, mas houve uma que se destacou todas as outras: Emma Corrin, a atriz que interpretou a Princesa Diana em “The Crown”, escolheu uma proposta da Miu Miu que está a dar que falar na Internet.

emmys
As inusitadas garras pretas e os memes.

O vestido caicai cor de casca de ovo foi acompanhado por umas luvas compridas e, pasmemo-nos, uma touca na cabeça no mesmo tom. Os dedos expostos foram decorados com garras pretas e o resultado insólito inspirou uma série de memes, que comparam o look a um “cosplay de ovo”.

Nem todas as estrelas foram tão originais na noite deste domingo. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os looks de Mandy Moore, Kate Winslet, Kerry Washington, Kaley Cuoco e Anya Taylor-Joy, entre outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT