A Havaianas tornou-se conhecida pelos seus chinelos, que andam nos pés de meio mundo. Ao longo do tempo, a marca brasileira alargou a sua oferta a modelos de outros segmentos. É o caso da nova coleção de sapatilhas que demonstra “um compromisso mais sério com a sustentabilidade”.
Contudo, a novidade não é uma estreia absoluta. A primeira linha de sapatilhas da marca, fundada em 1962, foi lançada em 2023 e agora recebe atualizações. A nova coleção apresenta três modelos e, conforme garante a marca, são “produzidos com materiais provenientes de fontes renováveis e/ou reciclados”.
Pensando no outono, os modelos incorporam tons adequados à estação, mas também adotam a tendência do croché, que esteve em destaque este verão — a combinação ideal para a transição de estações.
As Roots têm uma tela lateral de algodão aberta, ideal para ventilação, combinada com uma sola castanha com um padrão de salpicos. Estão disponíveis em duas cores: bege e branco-pérola.
Já o Canvas Roots, é um modelo mais fechado, também em algodão e em várias cores: azul, branco, lilás, verde e bege. O terceiro modelo da coleção é o Canvas Brasil, oferecido em preto e bege, ambos com faixas laterais com as cores da bandeira brasileira.
As três novidades estão disponíveis nas lojas físicas e online da marca. Cada par custa 65€ e os tamanhos vão do 35 ao 46.
Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT com dez peças da Zara essenciais para os próximos meses.