Moda

Está aí a mais recente coleção da HEAD-Ji

A marca nacional que deu aos turbantes uma nova (e muito mais trendy) vida, continua a trazer novidades onde não faltam cor, padrões e alegria de viver. Existem modelos para todos os gostos e idades — recém-nascidos inclusive.

Catarina Pinto autora do blogue "Cate And The City" com um turbante Head-Ji

Nasceu há cerca de três anos pelas mãos de Joana Fragateiro, uma educadora de infância de 37 anos com uma enorme vontade de criar um acessório que marcasse a diferença.

Verdade seja dita, muito mais do que um acessório, os turbantes sempre estiveram associados a uma realidade cultural que não a nossa, de maneira que transformá-lo em algo cool e trendy, não seria assim tão óbvio. Aconteceu, nasceu a HEAD-Ji.

Turbantes feitos à medida com diferentes tecidos, do mais simples ao mais sofisticado, a ideia original seria criar peças que tão depressa se pudessem levar para um evento descontraído, como para uma ocasião onde pompa e circunstância obrigassem a um visual mais chique e cuidado.

Tudo começou com os HEAD-Ji Turbante, depois chegou o modelo 2/1 (que também pode ser usado com fita); seguiram-se as HEAD-Ji Bag (carteiras pequenas) e as HEAD-Ji Cap (palas). Os HEAD-Ji N # (lenços) e os HEAD-Ji Big Bag (carteiras grandes tamanhos em L e em XL), são as mais recentes novidades.

Anualmente são lançadas duas coleções — primavera/verão e outono/inverno — que se adaptam à temporada em questão. A marca dá ainda a possibilidade de personalização da peça, através da colocação de uma jóia ou outro adorno à escolha da cliente.

Para conseguir o seu modelo HEAD-Ji, basta visitar a página de Facebook da marca, escolher tecido/padrão e fazer a devida encomenda. Poderá também enviar um email para theheadji@nullgmail.com.

A marca encontra-se à venda em lojas multimarca espalhadas pelo País, com preços que variam entre os 12€ e os 54,50€ — que é o preço a pagar por um HEAD-Ji Big Bag. Brevemente, a marca irá aterrar numa loja dedicada a produtos portugueses, no Canadá. 

Conheça algumas das novidades HEAD-Ji ao percorrer as setas da foto em destaque.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT