Moda

Esta camisola de caxemira vai dar cor aos dias cinzentos (e está a metade do preço)

Incluída na Black Week de uma marca portuguesa, a peça é feita com um dos tecidos mais sofisticados do mundo da moda.
Vai salvar as suas manhãs.

A caxemira é um dos materiais mais premium do mundo da moda. Símbolo de conforto e elegância, o tecido delicado tem uma história ligada ao luxo, já que era usada por pessoas de classes mais altas da sociedade durante a Idade Média. Na altura, era apreciada sobretudo pelos homens britânicos, mas hoje em dia a camisola de caxemira tornou-se uma peça fundamental no armário de qualquer um.

A proposta de gola alta é um dos designs mais populares em camisolas que aproveitam a matéria-prima. Muita gente continua a resistir a opções que nos cobrem o pescoço, e que muitas vezes nos causam comichão, mas foram-se tornando as nossas melhores amigas nos dias mais frios.

É muito fácil conjugar.

Entre as peças da nova coleção da Decenio, destaca-se um modelo azul claro. Uma das principais vantagens é que a gola pode ser aproveitada de inúmeras formas. Uma delas é, claro, para manter a zona do pescoço aquecida. Porém, a sua largura também permite que a dobra seja colocada sob os ombros para um efeito mais casual e descontraído.

Com um corte relaxado, o desenho é a solução para quando quer apostar na sofisticação sem grande esforço. Pode ser transportado de looks clássicos para combinações mais cool no espaço de minutos, e as garantias do tecido também são um plus. O material entra em contacto com a pele de forma delicada e não dá vontade de tirar do corpo.

A camisola custa 39,98€ no site da Decenio, visto que está com um 50 por cento de desconto. Ainda está disponível entre os tamanhos M e XL e cores também não faltam. Pode apostar no bege, no rosa ou no verde água.

Se não souber que acessórios usar para concluir o look, as carteiras mais procuradas da Bimba y Lola estão com descontos até 50 por cento graças à Black Friday. Carregue na galeria para descobrir algumas das melhores oportunidades desta campanha especial.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT